sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

?

Não é uma questão de possibilidades, vivemos em torno delas.
A questão é onde posso ir através das possibilidades.
Tudo o que construiu minha história estará sempre guardado em minha memória e tudo o que eu sou vem se constituindo através do tempo.
Eliminei o fracasso e absorvi o que me deram como aprendizado, resta conseguir unir a derrota e a vitória de forma saudável.
Anulo uma e construo outra, adianto o tempo prevendo a certeza de poder lidar com o confronto.
As batalhas foram criadas por mim e eu tenho necessidade de vencê-las, por ego, por orgulho, seja qual for a representação da minha satisfação.
Resumo meus atos em sentidos circulares e previsíveis, absorvo as necessidades e concluo minhas etapas: finalizo-me através das etapas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pluralize.